ESPAÇO CEL. FRANCISCO MOTTA

ESPAÇO CEL. FRANCISCO MOTTA
“Tradição com modernidade em busca do ensino de qualidade."

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dinâmicas de Motivação para Sala de Aula - Motivar AlunosTecnicas de Dinâmicas para Sala de Aula, dinâmicas para alunos, motivação na Sala de Aula
Um dos grandes desafios dos professores nas volta às aulas é apresentar e integrar os alunos bem como motiva-los para essa nova jornada que se inicia rumo ao aprendizado, aqui apresentamos uma série de técnicas que professores e educadores podem usar em sala de aula.


frases para professores 
Confira nossa seleção com frases para professores e educadores para utilizar em sala de aula, para motivar em reuniões e encontros com pais. A volta as aulas está aí e nada melhor do que algumas frases para deixar o o início das aulas ainda mais animado.

frases para alunos 

Preparamos uma seleção com frases de motivação e incentivo para alunos, seja para volta às aulas de 2013 ou para qualquer dia do ano algumas frases de motivação podem ajudar professores e alunos no trabalho de educação.



Educação, Vida e Humanidade - Dinâmicas para Educadores Professores 

Esse é um vídeo feito para ser exibido para educadores e professores, muito útil para dinâmicas realizadas nas reuniões de professores, pais e mestres. Traz belas imagens e textos que falam sobre a Educação, Vida e Humanidade...



mudança de paradigmas na educaçãoO processo de educação vem sofrendo grandes mudanças nos últimos anos e tudo isso está relacionado com a quebra de paradigmas, novos conceitos e metodologias. O processo de volta às aulas é um que vem quebrando paradigmas ao longo dos anos, pedagogos e professores começam a entender que esse é um processo ritualistico e que os alunos devem ser integrados a comunidade escolar. Na volta às aulas 2013 quebre paradimas e receba seus alunos de braços abertos nesta nova jornada que se inicia.

http://www.esoterikha.com/coaching-pnl/volta-as-aulas-textos-atividades-dinamicas-e-mensagens.php